terça-feira, 31 de julho de 2007

porque gasolinero !!?

A pedido de mta gente (sim que isto tá a ser um sucesso que só visto) cá vai então uma explicação para o nome, por mim ficava-me pela típica "... e porque não? " mas pronto tudo tem de ter uma razão não é? Então cá vai - Um "gasolinero" dá sempre jeito nem que seja pra evitar situações do género - http://www.youtube.com/watch?v=wdSCmxMbUms - e isto é só um exemplo, tenho a creteza que ainda existem muitos mais eu é que não tenho tempo pra andar as voltinhas na net á procura (que agora já n tou de férias) se por acaso conhecerem alguma situação semelhante que queiram partilhar...ou algum desabafo que queiram fazer... ou tiverem uma namorada insatisfeita com o vosso desempenho sexual... enfim, coisas várias que achem poder vir a contribuir para tornar os homems mais irmãos, estão a vontadinha.

Por hoje ficamos por aqui, prometo que da proxima é que vou descobrir uma cena mesmo interessante pra por aqui...inté.

1 comentário:

Guel disse...

http://www.youtube.com/v/pY1lCmjldGw"