Sejam bem vindos ao gasolinero (não, não está mal escrito, é mesmo assim...). Começo por dizer que este espaço é fruto da falta de imaginação e vontade de fazer nada do seu autor, sim porque com a quantidade de blogs que temos por ai sobre isto e aquilo, e sobre nada até, mesmo tendo tempo livre e só me conseguir lembrar de fazer um blog enfim…é o que dá estar de férias.
Seja como for cá esta o dito, onde apartir de agora será possível a todos vós, habitantes da blogoesfera, cibernautas e afins, falar sobre aquilo que vos dê na real gana, visto que, pelo menos para já, esta coisa ainda não tem propriamente um tema ou um proposito a não ser satisfazer a minha necessidade de fazer passar o tempo... (tenho mesmo de arranjar mulher)
Bom, adiante, passo a explicar o porque do nome, é simples… não faço a minima lol, perguntem ao joão (grande maluco) pelo que percebi é daquelas coisas que não tem piada nenhuma numa situação normal mas com umas cervejas a coisa muda de figura, achei graça...o aspecto também não foi ao calhas, falta mudar umas coisas mas vai continuar com o preto a dominar, não gostam? tá pesado?… azar, também tem uma razão de ser, não custa nada e um bocadinho a cada um faz muita diferença, até estes senhores decidiram contribuir - blackle - portanto já sabem, no poupar é que está o ganho.
Está feito, vou esperar que me ocorra algo de realmente interessante pra dizer e depois venho aqui mandar bitaites, no entretanto estejam a vontadinha, faz de conta que estão em casa.
4 comentários:
Gasolinero! he he. Nota - 100% Gostei bastante, principalmente do Blackle!!! Tens razão tudo se pode tornar divertido e entressante a qualquer hora em qualquer dia e principalmente com três cervejas no "gerrican". Abraços continua EstrelaEncarnada
o pano de fundo e o chapeu sao meus. poupas na tinta do blog e nas fotos nao? :)
vai escrevendo
Ora sim senhora...a coisa avizinha-se jeitosa (a coisa é o blog, claro está!)
Beijocas
E então ficamos por aqui ? No more ? Fico a espera de mais... Bjxs, a cota rabugenta...
Enviar um comentário